TEMA DE 2010 DA IBS – ANO DA PODA / ANO DE GIDEÃO

“ANO DE GIDEÃO” / “ANO DA PODA”

2010 será, na IBS, como ocorreu na história de Gideão em Juízes capítulo 7: uma grande batalha será travada, iniciando com muitos e encerrando-se com 300 valentes vitoriosos! Seja um destes…

2010 será, na IBS, o que Jesus descreve em João capítulo 15: “Todo ramo que estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo que dá fruto, limpa, para que produza mais fruto ainda.”

2 Responses to “TEMA DE 2010 DA IBS – ANO DA PODA / ANO DE GIDEÃO”

• JOSE ANTONIO MARQUES disse:

SOU MUITO GRATO PELA EXISTÊNCIA DA IGREJA BATISTA EM SOUSA.AS SUAS MENSAGENS SÃO MUITO APRICIADAS AQUI. ALGUÉM JÁ PERGUNTOU E QUANDO ACABAR. EU SEMPRE DIGO,NÃO VAI ACABAR, A IGREJA BATISTA EM SOUSAS VAI SSEMPRE PRODUZIR MAIS E MAIS.
    DEUS ABENÇÔE O SEU PASTOR E OREM POR MIM.
    OREM POR MINHA ESPOSA DONA ARQUIMINIA , POR MEUS FILHOS JACQUES E JAMES; POR MINHAS NORAS MARTA E RAQUEL. POR MINHAS NETAS JÚLIA E MARIA CLARA. POR MINHA MÃE MARIA FRANCISCA MARQUES. POR MEUS 3 IRMÃOS JOÃO, JURANDIR E JALES. POR MINHAS 7 IRMÃS HELENA E CLEUSA, ALMIRA E ZÉLIA, MARTA E RITA E FRANCISCA.

• JOSE ANTONIO MARQUES disse:

CARO PASTOR I IGREJA,
    VOCÊS SÃO UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM. EU ACREDITO QUE HÁ MAIS PESSOS COMO EU QUE ESTÃO USANDO O GRANDE BENEFÍCIOS DESTES ESBOÇOS PREPARADOS PELOS AMADOS.
    EU TENHO PASSADOS PARA OUTROS PASTORES. EU TENHO DITO ESTE TRABALHO NÃO ESTÁ AÍ, À TOA, SÓ PARA EXPOSIÇÃO. VAMOS USAR FAZER UM BEM A MAIS COM ESTE MARAVILHOSO TRABALHO. VAMOS MULTIPLICAR, VAMOS ENSINAR, PREGAR. VAMOS GANHAR 1000 NOVOS SALVOS!!!
    MUITO OBRIGADO.ORE POR MEU FILHO JACQUES, ELE ESTÁ AQUI COM MINHA NETINHA JÚLIA. ORE POR ELES.
    PASTOR JOSÉ ANTONIO MARQUES
    FONES: (89)35751097 3 35751531